Realidade do blog

Olá pessoal. Tudo bom com vocês?

Hoje finalmente tive tempo para ver como anda o nosso blog. Primeiramente, gostaria de agradecer as diversas mensagens que recebi, tanto por meio de comentários como por e-mail. Muito obrigado pelas perguntas, correções, sugestões, críticas, mensagens de agradecimento, etc. Fico muito feliz pois, mesmo parado, nosso blog tem crescido bastante.

Todos sabem que o blog anda há muito tempo parado. Bom, tentarei aqui dar algumas explicações. Antes o blog era formado por duas pessoas, Rodrigo (fundador), que os mais antigos conhecem bem, e por mim (Guilherme). Ambos estudantes de francês. Não professores. Rodrigo saiu por questões pessoais e profissionais. Então fiquei administrando o blog sozinho.

Porém, caros amigos, por conta de trabalho e estudo, acabei me afastando do blog. Administrar um curso desses não é fácil. Requer bastante tempo pois é uma responsabilidade enorme ensinar um idioma.

Bom pessoal, estou aqui pra dizer que o blog NÃO vai acabar. Porém, gostaria de contar com a participação de vocês. Você que estuda e gosta da língua francesa e gostaria de ajudar o blog, colabore enviando para o e-mail do site qualquer contribuição, seja um texto, exercícios, músicas, dicas de livros e filmes, que publicarei no blog. Conto com a ajuda de vocês.

Um abraço a todos! Muito obrigado pelo carinho!


Dúvidas, sugestões, reclamações? Envie-nos um email!

0 comentários:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br